Compre seu material

 Se você quer levar seus estudos a sério, a compra de material de qualidade é realmente muito bom. Mas, se você não tem muito dinheiro, esse post vai te ajudar mesmo assim!
 Já ouviu falar no site 'Estante virtual'? A estante virtual é uma rede de sebos online, permitindo que você compre livros de segunda mão de pessoas de todo país. O meu dicionário de finlandês - português eu comprei lá, por um preço bem camarada, e em um bom estado!
 Venho divulgar dois livros que podem ser de grande ajuda. Um, é o "From start to Finnish / a shor course in finnish". Quem o está vendendo é o José Carlos Neiva, o mesmo que me vendeu o meu dicionário, a entrega é rápida e o estado do livro é ótimo! O link é este aqui.
 Outro livro que recomendo, é o Coloquial finnish. Que é muito difícil de encontrar a venda por aí, e mais difícil é encontrá-lo para download. Eu ia comprá-lo, mas já comprei o meu dicionário e a verba está curta... Então, aqui está o link.
 Não sei se quando você estiver lendo esse post o livro ainda estará disponível, mas aconselho que você corra lá!