Alfabeto

 Primeiro eu queria dizer que esse post deveria ter sido o primeiro do blog, já que esse é o básico do básico, mas, como eu sou "cabeça-de-vento" esqueci de fazê-lo, então, agora que me lembrei, tente dar uma olhada. E por favor não deixe de ler o restante do conteúdo do blog.
 Para que possamos aprender a pronunciar palavras grandes e complexas, temos de começar de baixo. E é justamente o que estou fazendo neste post. Abaixo o ULR para a explicação da pronúncia do alfabeto Finlandês dada pelo Sutemi.
 Agora, vejamos como é o alfabeto finlandês por escrito, veja abaixo:

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
Å
Ä
Ö
 Como você pode notar, a diferença maior está na pronúncia, pois o alfabeto é bastante parecido com o nosso, exceto pelas últimas três letras do alfabeto. Este post é bem simples e pequeno (O que vai contra o meu gosto, pois gostos de posts maiores e bastante detalhados.), mas como estou com sono e uma hora ou outra eu teria que criar algo ensinando a pronúncia das letras, aqui está.
Desculpe a sinceridade e...
Até o próximo post!