Um pedido de desculpas!

Bem, eu sei que faz muito (muuuito) tempo que não posto nada de novo, mas, as circunstâncias não permitiam, eu andava muito ocupado com cursos e afins, mas, agora que estou menos atolado, resolvi voltar a ativa aqui no blog. Bem, como no momento não tenho nada preparado (estou preparando a continuidade dos estudos dirigidos sobre o genitivo e o partitivo) eu resolvi postar uns vídeo que achei aqui no meu computador, eles fazem parte de algum programa que visa ensinar o finlandês (claro, né?) só que, eles estão aqui no meu computador a tanto tempo que nem sei de onde eu os tirei! Então, aos autores desse vídeo, considere os créditos dados, pois sinceramente não me lembro onde os encontrei. Abaixo o primeiro.

Eu pretendo postar continuamente a partir de agora (voltando a uma antiga promessa minha de fazer no mínimo um post por semana, pra semana que vem a parte dois do estudo sobre o partitivo, e na semana seguinte a parte dois do estudo sobre o genitivo). Bem, mil desculpas! E... Até o próximo domingo!