Download de dicionário de finlandês

 
 Eu sei que você deve estar todo animado para baixar esse dicionário, mas antes, você precisa ler um singelo pedido que venho fazer, e uma observação. Por favor, continue lendo e não vá diretamente para o download. Sigamos então.
 Depois de muita procura e muito, muito trabalho, eu encontrei dois dicionários de finlandês online. Não, eu não usei o google tradutor, pois eu queria uma tradução bastante adequada e o google tradutor, apesar de ser útil, não ajudaria muito nesse respeito. Pois bem. Todos nós que estudamos o finlandês gostaríamos de ter um dicionário não é? Sei que sou um dos poucos que tenho, gostaria muito de compartilhar o meu, mas daria muito trabalho digitalizá-lo, então, venho com uma proposta e preciso que você, caro leitor, preste bastante atenção.
 Os dicionários que achei são do inglês para o português, e gostaria de pedir que algum bom coração pudesse traduzi-lo, do finlandês para o português, visto que isso pode ajudar muitas pessoas que falam português, e eu não tenho muito tempo para isso. Se alguém se propõe a fazer isso, por favor, informe nos comentários, para que possamos conversar e discutir.
 Caso você fale inglês fluentemente e não acha necessário traduzir, o link está disponível logo abaixo, para que todos possam tirar pleno proveito. Mas, se mesmo assim puder e quiser traduzi-lo, nosso muito obrigado.